Ir para o conteúdo
ou

Organiza aê

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

mAria ferreira santos

 Voltar a Blog
Tela cheia

O Truque a Luz de Pintura em Um Dia Brilhante você apreender como conseguir compra a lanterna online

22 de Novembro de 2017, 14:41 , por mAria ferreira santos - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado uma vez
Lanterna de aluminio  western la 51

A suavidade de uma fonte de luz também pode ser determinada pelo ângulo entre o objeto iluminado e o "comprimento" da fonte de luz (a dimensão mais longa que é perpendicular ao objeto que está sendo aceso). Eu tenho uma pergunta, embora Darlene, em seu diagrama de Rembrandt, você tem o assunto olhando longe da fonte de luz, mas na direção em que o seu exemplo de retrato está olhando, a mulher está bem acesa no lado do rosto que deve estar olhando longe da luz fonte, mas esse é o lado que está aceso.

Certifique-se de que há luz em seus olhos a partir do softbox, você quer que a luz esteja em aproximadamente 10 'no seu globo ocular - então, não é muito alto, ele desaparece e não é muito baixo para lanterna shawdon iluminar suas narinas. Um raio de luz atingindo uma superfície pode comportar-se de algumas maneiras, dependendo do tipo de superfície que é.

Controlar a (s) fonte (s) de luz em seus projetos (mesmo que apenas com um gradiente linear ou radial) podem ajudar a criar atmosfera nos projetos de sua página. Se você está tentando projetar interfaces e sites ricos e táteis, a luz e a sombra são seus amigos. O maior desafio é criar esses estilos de retrato com luz natural, mas uma vez que você sabe o que procurar os resultados são consistentemente bons.

Efeitos de cor - usando diferentes géis em diferentes partes de uma luz de anel cria lavagens de cor em todos os tipos de direções. Uma vez que você conhece todos os padrões da lanterna shawdon, como reconhecer e dominar a qualidade da luz, a direção da luz e a relação (discutiremos isso em um futuro artigo), você estará bem equipado para lidar com o desafio.

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.