Ir para o conteúdo
ou

Organiza aê

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Posts do blog

Gabriela Javorski

 Voltar a Blog
Tela cheia

Womax Bula Completa - Ingredientes, Composição e mais

1 de Junho de 2018, 12:09 , por Gabriela Javorski - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 18 vezes

Eu encontrei um site que prova para todas essas pessoas que estão publicando fakenews a repeito do womax que ele funciona mesmo. Na bula oficial divulgada no link é possível perceber qual é a opinião de cientistas e demais pessoas qualificadas realmente para falar sobre o assunto de emagrecimento. Se você quiser saber mais recomendo pesquisar por womax efeitos colaterais. Ele é composto de quitosana, psyllium, niancina, colágeno e várias outras fibras, proteínas que poderão ajudam - e muito- na perda de peso. 

 

Chitosan é um açúcar que é obtido a partir do disco rígido externo esqueleto de crustáceos e moluscos, incluindo caranguejo, lagosta e camarão. Ele é usado para a medicina.

Quitosana é utilizado para tratar a obesidade, colesterol alto e doença de Crohn. Ele também é usado para tratar as complicações que a insuficiência renal pacientes em diálise, muitas vezes enfrentam, incluindo colesterol alto, "cansado de sangue" (anemia), perda de força e de apetite e dificuldade em dormir (insónia).

Algumas pessoas aplicam quitosana diretamente para suas gengivas para tratar a inflamação que pode levar à perda de dentes (periodontite), ou mastigue goma que contém quitosana para evitar "cavidades" (cárie dentária).

Em um esforço para ajudar a "doador de tecidos" reconstruir a si mesmo, cirurgiões plásticos, por vezes, aplicar quitosana diretamente para os lugares de que eles têm tirado de tecido para ser utilizado em outro local.

Na fabricação de produtos farmacêuticos, quitosana é usado como um enchimento em comprimidos; como uma operadora na liberação controlada de drogas; para melhorar a maneira que certas drogas dissolver; e a máscara amargas em soluções tomadas pela boca.

Possivelmente Eficaz para...
A doença periodontal (periodontite). Algumas pesquisas sugerem que a aplicação de quitosana ascorbato diretamente para a gengiva parece ajudar no tratamento da periodontite.
A cirurgia plástica. Algumas pesquisas sugerem que a aplicação de N-carboxybutyl quitosana diretamente para a área afetada parece ajudar a cicatrização e reduzir a formação de cicatrizes após a cirurgia plástica.
Insuficiência renal. Algumas pesquisas sugerem que tomar quitosana por via oral pode reduzir o colesterol, ajuda a corrigir a anemia, e melhorar a força física, o apetite e o sono em pessoas com insuficiência renal que estão a receber a longo prazo de hemodiálise.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.