Ir para o conteúdo
ou

Organiza aê

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Posts do blog

Gabriela Javorski

Tela cheia

Porque a pele envelhece?

31 de Julho de 2018, 13:53 , por Gabriela Javorski - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 10 vezes

Normal e saudável da pele tem um bom epiderme com um bom cornified, ou externa, camada que funciona como uma boa barreira para a água e ambiental lesão. A cor da pele e o tom é o mesmo e sem mácula. Componentes, tais como o colágeno, que dá firmeza da pele), elastina (que fornece elasticidade da pele e rebound) e glicosaminoglicanos ou GAGs (que manter a pele hidratada) são abundantes. É interessante notar que sob um microscópio, uma biópsia de uma ruga apresenta indícios que revelam ser uma ruga. Então, o que faz com que a pele olhar enrugado? Ele é, provavelmente, um multi-factorial processo de envelhecimento intrínseco e extrínseco de envelhecimento. No entanto, alguas coisas podem ser feitas para prevenir o envelhecimento precoce e o paarecimento das rugas e linhas de expressão, uma dica, por exemplo, é usar os cremes certos e fazer suplementação com colágeno a partir dos 30 anos. Antes de começar a se preocupar é preciso entender quais são as causas das rugas e linhas de expressão para depois iniciar o tratamento. 

O envelhecimento intrínseco é o processo natural de envelhecimento que ocorre ao longo dos anos, independentemente de influências externas. Depois de 20 anos de idade, uma pessoa produz cerca de 1 por cento a menos do colágeno na pele a cada ano. Como resultado, a pele torna-se mais finos e mais frágeis com a idade. Há também diminuiu o funcionamento do suor e glândulas de óleo, menor a produção de elastina, e menos MORDAÇA formação. Rugas de formação, como resultado do envelhecimento intrínseco é inevitável, mas sempre será pequeno.

O envelhecimento extrínseco ocorre além intrínseca do envelhecimento, como resultado de sol e danos ambientais (consumo de tabaco e a exposição à poluição, por exemplo). O envelhecimento extrínseco mostra como o espessamento da cornified camada, alterações pré-cancerosas, tais como lesões chamada queratose actínica, câncer de pele (incluindo o carcinoma basocelular, o carcinoma espinocelular, lentigo maligno melanoma), sarda e o ponto do sol de formação, e exagerada, perda de colágeno, elastina e GAGs. Sozinhos ou em conjunto, estes processos dão à pele a aparência de rugosidade, tom desigual, marrom, manchas, pele fina e rugas profundas.

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.